sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

NO NATAL É BOM RECEBER MEIAS!

Quando comecei a escrever uns bitaites neste blog deram-me o seguinte conselho: “Não repitas muito os temas que abordas para não cansar.”. Faz sentido! Por isso, e como no último post abordei, embora que superficialmente, a prostituição (sim já sei como se chama esta área de negócio) desta vez vou focalizar a minha atenção noutro tema completamente diferente.


Bem sei que a prostituição é um tema que pelas questões sociais, sanitárias e sentimentais que envolve merece muito mais que um único post mas, precisamente para não cansar, desta vez vou falar da Ana Malhoa. A Ana iniciou a carreira aos 6 anos com o pai, o Zé, percorrendo os caminhos de Portugal e quem sabe cantando o grande hino “Ajoelhou vai ter que rezar”. Mas, a Ana queria mais e aos 8 começou a mostrar claramente aquilo que queria para si e para a sua vida e apresenta na televisão o programa “Grande Pagode”.


Nos anos seguintes a loucura continuava e lança o primeiro álbum a solo intitulado “Calças Rasgadas”. Não sei o que você pensa, mas a mim parece-me muito bem não perder tempo e rasgar logo as calças. A situação começava a tomar proporções gigantescas e demasiado claras mas a Ana gostava. Um dia, talvez devido a pressões do Catequista, a Ana tentou reduzir o ritmo e as evidências e lança o álbum “Por Amor”. Era tarde! Já ninguém, ela muito menos, acreditava que fosse possível reverter as suas vontades mais íntimas.


Traçado o destino só uma opção se impunha. Ser a melhor no seu estilo! Se bem o pensou melhor o fez. Os seus últimos álbuns, “Nada me pára” e “Exótica”, falam por si e pela Ana. Não pensem que ela vai ficar por aqui porque enquanto existir um trapo que seja para tirar ela não descansará. O exotismo é mesmo assim: induz sensações, estimula o pensamento e mostra sem mostrar. Vendo bem mais valia ter falado de prostituição!


É muito bom receber meias no Natal! Pelo menos enquanto não censurarem os álbuns da Ana é bom que aqueles familiares com poucas ideias não pensem em mudar de presentes…





5 comentários:

Anónimo disse...

Que badalhoca!!!

angelodias disse...

A Ana Malhoa tira-me do sério. Muito guardanapo fodi à custa do "sabes que começou no A, AAA e a seguir..."

Anónimo disse...

metia-lhe a mão na sapinha... anda ca iana, bamos dançar o malhoa!! porca...

Anónimo disse...

Se o Mário Mata, a Florbela Espanca, o Jaime Gama e o Jorge Palma, o que é que a Rosa Lobato Faria?

Já para não fazer aquela questão: alguém acredita que a Zita Seabra para o António Peres Metello?

Questiono-me: e a Ana? Malhoa?

(Nota recolhida do dicionário da Língua Portuguesa: malhou - 3ª pess. sing. pret. perf. ind. de malhar = bater com malho ou martelo em;)

Caricas disse...

A Ana Malhoa é do melhor que há… Fêmea que transborda sensualidade por todos os poros. Eu que já tive oportunidade de a foder, a seguir a um espectáculo em Celorico da Beira (Guarda), pois fui motorista dela desde o camarim dela, no recinto do espectáculo até ao Hotel, acabei por passar a noite com ela. Chupa maravilhosamente até ao fim e engole, tem das ratinhas mais molhadas que pude experimentar e lamber, e não se importa de levar por trás. Tem um corpo lindo, com tudo firme (muito ginásio) e no sítio. Passei com ela a noite mais maravilhosa da minha vida. Quem vem para aqui falar mal dela é mesmo sem saber o que diz.
Ana, lembrar-te-ei para sempre!!!